Post by igdapanecla on Mar 9, 2022 21:03:09 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Jewel Legend-Combinar 3 Pedras ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Jewel Legend-Combinar 3 Pedras IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats primogems ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Jewel Legend-Combinar 3 Pedras 2022 version ▞▞▞
É um jogo decente com bons gráficos, mas trava CONSTANTEMENTE ao reproduzir anúncios de itens de bônus. Mas nunca desliga durante os anúncios para pagar pelo jogo. É terrivelmente chato, especialmente porque quanto mais você avança no jogo, mais acontece.
Jogo muito chato. Instalei e desinstalei em seguida.
Oi... quando você planeja adicionar mais níveis? Amei seu jogo!!
Jogo divertido e relaxante!
Estou dando a este jogo um 2 porque os gráficos são bonitos. Cheguei ao nível 500s e parei. Nunca fez nenhuma compra. Vi vídeos, porque alguns níveis são impossíveis de vencer sem movimentos extras. Eu desprezo a pista movendo quadrados, odeio os blobs, etc. Se eu pudesse comprar o jogo para que os desenvolvedores pudessem ganhar dinheiro, eu o faria, desde que os níveis mais altos não fossem impossíveis. Caso contrário, não serei enganado para fazer compras no aplicativo em nenhum jogo. Procurará por "compre agora, jogue para sempre".
Muitas vezes não responde aos comandos. Ainda não reteficaram o erro da troca da bandeira do Brasil pela de Portugal no idioma. E os níveis estão de tal modo. Que vou tirar o jogo. Pedem mais estrelas mas cada vez está pior já nem uma estrela merece. Parece que não sabemos que o português é original de Portugal e não no Brasil, então é hora de trocar as bandeiras. Sou português com muito orgulho e muita honra. Vou desinstalar o jogo pois perdeu o interesse, os mudanças foram feitas mas piores
Gostei muito do jogo, mas me impediu de jogar quando ainda tinha jogadas. Eu tenho notas muito boas. O add diz jogos grátis. Por que você precisa de dinheiro se é grátis. Direito. Obrigado
Mehh, os gráficos precisam de trabalho, também joguei por mais de um ano, um novo telefone perdeu todo o progresso. Eu fico com toyblast/toonblast
Acho que o jogo está com algum problema. Quando vai entrar um ponto de vídeo conectado e trava de moedas extras o jogo e perdemos um pontos de vídeoconectados......
Bom demais, não troco por nada.
Eu costumava adorar, mas desde a última atualização tudo (blocos caindo) está tremendo e não há opção para parar isso. não pode mais jogar. Espero uma atualização.
Eu realmente gostei de jogar o jogo, mas depois da atualização notei alguns bugs. Por exemplo, as peças de 'atirador' verticais ou horizontais nem sempre limpam a linha inteira. Limpa tipo 3, 4 azulejos e depois não acontece nada. E às vezes o jogo congela com as peças deslizando lentamente de uma maneira ou de outra. Da próxima vez, tentarei fazer uma captura de tela e adicioná-la via Suporte. Mas as peças especiais de 'atirador' devem ser consertadas para realmente esclarecer tudo o que está a caminho.
Não é meu tipo normal de jogo, mas admito que é bem divertido e está fazendo o que deveria estar fazendo e isso é FAZER O TEMPO PASSAR sem que eu perceba. Lol bom trabalho embora realmente.
Jewels Legend - Match 3 Puzzle Arcade piek
Quando não nos permite completar os desafios, torna-se impossível progredir no jogo. Estou no nível 305, dificuldade difícil e faltam - me apenas 3 pretos, 3 jogadas e diamante tinha nenhuma diamante pretos. Como é que os poderia então fazer? Assim não dá para jogar.
Jewels Legend - Match 3 Puzzle Árkádjátékok vhph
Bom jogo! Divertido e te faz pensar coisa que muitos humanos não estão fazendo mais..
ter todos os anúncios e coisas do filme para jogar diminui muito a experiência de desfrutar de uma ótima experiência.
Terrível .... de que adianta acumular todas aquelas moedas e cofrinho cheio quando não posso usá-lo para comprar vidas ou outras chaves !!
Fácil e ocupado todos vão
é bom só que a propaganda atrapalha muito várias vezes é bom eu gostei muito e vou ficar com ele ? blz e foi 😉
Adoro! É sensacional e me deixa muito capaz! Obrigado Jóia!
O jogo é ótimo, gosto muito mais recentemente chegou ao nível 2040 e não tem mais níveis disponíveis para jogar. Gostaria de saber se vai uma atualização que vai adicionar mais níveis. Obrigado gostaria de saber se vai ter mas niveis ou não
eh bom mas tem mto poucas vidas e tudo gasta mta moeda mas recomendo.
muita interferência mata o fluxo do jogo eu quero sair para encontrar outro jogo sem intervalo
Jogo divertido. Espero que você ganhe dinheiro suficiente com isso para aprender a usar o Google tradutor. "Esses ursos estão congelados"? A palavra é "CONGELADO". "Congelado" não é uma palavra.
O meu jogo não funcionou não sei porque mas não foi instalado.
o jogo é muito bom mas falha muito nas recompensas, no girar da roleta sai sempre ou mesmo dinheiro, quando dava mais jeito outra recompensa para passar alguns niveis mais dificeis.
PESSIMO ..... MUITAS PARADAS P PROPAGANDA MARKETING ....ESTRESSANTE .... VC TENTA JOGAR E NÃO CONSEGUE .... RIDICULO .....
pode melhorar as partidas mas dificeis dano mas oportunidades..
Pequeno jogo divertido até agora, movendo-se rápido de uma forma divertida, acabei de começar a jogar, então estou ansioso para o que acontece a seguir.
E bom o ruim e so comercial
Riverside Merge معمایی ziid
Novo no jogo. Faz você ir. Divirta-se jogando isso, pois diferentes níveis trazem diferentes tipos de desafios e maneiras interessantes de pontuar. Aproveite a explosão de animação de pontuação. Há também sub-jogos que é emocionante. Basta descobrir como funciona a pontuação.